A banda de Death Trash de Ponta Grossa, Pangare (se pronuncia Pangâre ou Pangaré) se apresenta no Deathfest no dia 19/08 às 22 horas. A banda iniciante Véumórbido também estará presente e fará uma apresentação de abertura. Os ingressos custam 10 reais.
O show conta com músicas autorais da banda Pangare e covers consagrados do Heavy Metal como Sepultura, Death Metal como Cannibal Corpse e tudo que há de Trash nesse mundo musical.
Os ingressos antecipados podem ser adquiridos no instagram da banda Pangare, ou com os músicos, se você conhecer algum deles. No evento também terá venda de camisetas da banda e, claro, bebidas e lanches do CBG. Até o momento foram vendidos 50 ingressos antecipados.
A banda Pangare, em entrevista para o Cripto Cultural, reforçou o convite para o show. Depois do dia 19, a banda retorna ao estúdio e se concentra na gravação do seu primeiro álbum completo. “Vamos usar esse tempo sem shows para a composição do álbum” reforça Gustavo Alexandre Camargo, vocalista e guitarrista da banda.
O show do grupo é conhecido por ser gráfico e inesquecível. “A gente tem um ritual que é passar sangue em nós mesmos e fazer o show” comenta João Vitor Vogel, o baixista da banda, mais conhecido na cena como Feijão. A entrevistadora esqueceu de perguntar se o sangue era cenográfico ou não. Esperamos que seja!
Luiz Antonio Venâncio Junior, baterista, e Gabriel Gibson, guitarrista, reforçaram também o convite. “Tem que ir todo mundo, vai ser f*da”, Gibson exclama.
Outro ritual conhecido nos shows é que em todo show, um dos integrantes se torna “pai”. A mentira descontraída funciona como uma roleta russa. Então, é só no dia 19 que saberemos quem se tornará o pai do show.
Você pode gostar:
Banda Casa Cantante lança gravação de show cênico
Carambeí celebra o dia da Consciência Negra com apresentações culturais
Carminha canta João Lopes e outros Rocks em Ponta Grossa