Em uma cidade tomada pelo crime, o delegado Hélio quer derrubar Paulo, criminoso e dono dono de um bar onde Mariana, uma dançarina presa ao passado, sonha em fugir. Seus destinos se cruzam, levando a um desfecho trágico. É esta a sinopse da produção Tarde demais, meu amor que estará em sessão dupla aqui na cidade. O evento acontece no sábado, dia 5, às na sala de espetáculos do SESC Estação Saudade às 15hrs.
O longa-metragem conta com a direção de Christofer Pallu, que é produtor de cinema de São José dos Pinhais. A sessão contará com a presença de parte da equipe, incluindo a atriz do município, Larissa Sanches.
Além do filme “Tarde demais, meu amor” será exibido também “Anezia dos Santos” como conta o diretor Christofer Pallu que acredita que os dois filmes tem um dialogo que será bem rico para a discussão. “Ambos abordam histórias de regiões que parecem soterradas pelo tempo. O primeiro filme, “Anezia dos Santos”, segue um modelo muito próximo da tradição do INCE, órgão estatal de filmes educativos dirigido por Humberto Mauro, enquanto “Tarde demais, meu amor” se aproxima pelas beiradas do cinema policial, numa veia mais experimental e musical como foi explorada por cineastas como Jesus Franco nos anos 60 e 70″ explica o diretor.
Serviço
Exibição de filmes
Local: SESC Estação Saudade – Rua Fernandes Pinheiro, 77 – Centro
Horário: 15hrs
Você pode gostar:
Ônibus de experiência imersiva leva crianças dos Campos Gerais à viagem ao coração
Reviva a Paixão de Cristo: Uma Jornada de Fé e Reflexão
1º Festival Araucária dos Campos Gerais de audiovisual abre inscrições